This nice Blogger theme is compatible with various major web browsers. You can put a little personal info or a welcome message of your blog here. Go to "Edit HTML" tab to change this text.
RSS

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Dia das Mães - Homenagem - Parte 1 - Programação


Homenagear as mães é algo emocionante. A programação para esse dia, apesar de ter sido simples, causou satisfação, alegria e atingiu o objetivo de honrar as mães da nossa igreja.

A programação inicial foi a seguinte:

1 - Vídeo Clipe - com a música "Mãe", de Sergio Saas e fotos das mamães em diversas situações: grávidas, com  seus filhos e maridos;
2 - Um botão de rosa com uma linda mensagem para cada mãe;
3 - Coffee Break no final do culto.

Mas o Espírito Santo do Senhor, nosso Pai M A R A V I L H O S O,  BONDOSO E AMOROSO, inspirou minha amada filha a compor uma música para mim. No domingo de manhã ela me disse: "Mãe, não tenho presente para lhe dar, mas quero cantar uma música para você." Quando começou a cantar, passou um filme na minha cabeça porque era como se fosse nossa história; chorei de tanta emoção. Ao terminar me confessou: "Mãe, foi eu quem fiz pra você; estava sem dinheiro e orei à Deus e Ele me deu as letras da música para lhe presentear". Depois dessas palavras nos abraçamos e choramos juntas. Agradeci o amor e a honra dela e de Deus por mim e disse-lhe que foi o presente mais lindo que havia ganho no dia das mães. Sugeri que ela cantasse à noite em homenagem a todas as mães da igreja.

Depois disso a música "Obrigado Senhor por ter criado a minha mãe", composta por Nayra Elis, foi incluída na programação (antes do Coffee Break).



 

0 comentários:

Postar um comentário